╬ DestinY ╬
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Básico sobre os Orcs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nisnah

avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Básico sobre os Orcs.   Sex Dez 25, 2009 6:40 pm

A Segunda forma foi criada através do espirito do fogo dado por Paagrio, Deus do Fogo. Dentre todas as raças, os orcs possuem as mais poderosas habilidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar as forças élficas e obter a posição mais poderosa no continente. Entretanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente na região ártica do extremo nordeste do continente. Habilidades Especiais: Eles têm uma resistência forte contra efeitos negativos, como envenenamento ou doenças. Características Básicas: Orcs têm força física superior, com os mais altos índices de vida e de energia. Também têm uma velocidade de regeneração espantosa. Entretanto, são lentos na locomoção, no ataque e na velocidade de invocar magias. Não são muito bons em acertar seus alvos e nem na arte de se esquivar.




Mystic
Um orc místico é um profeta treinado no templo do poder e do fogo. Diferente dos orcs jovens que, notavelmente têm uma tendência a se tornar guerreiros, esses mais fracos são levados para o templo. Eles não recebem apenas treinamento nas técnicas do deus do fogo e do poder, mas também aprendem os segredos únicos da cultura orc. Claro que todos os orcs místicos também recebem lições básicas de combate físico como qualquer membro da raça orc.



Orc Shaman: Um orc místico que foi abençoado pelo deus do fogo pode continuar seu caminho para tornar-se um Orc Shaman. Os místicos podem abençoar os guerreiros que estão indo para a guerra e melhorar suas skills de combate. Eles também podem usar feitiços que causam dano nas forças inimigas. São poucos os inimigos que se atrevem a desafiar as unidades das forças militares orcs com um Shaman do seu lado.

OverLord - O OverLord é um Shaman que é candidato a líder da tribo. Ele cria seu próprio clan e pode carregar consigo várias magias de suporte para os membros de seu clan. O OverLord lidera a raça orc com o uso do Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o qual aumenta a pontaria dos membros de seu clan. Tem skills que recuperam CP de toda a aliança ao mesmo tempo.

WarCryer - O WarCryer é um Shaman que recebeu um treino especial nas canções de batalha, no qual está no topo do sistema mágico dos Orcs. Ele ajuda seus aliados através de canções que têm um poder mágico. O WarCryer é uma vantagem para um grupo em uma batalha, graças ao seu Chant of Fury, que aumenta a velocidade de ataque dos membros de sua equipe, bem como o Chant of Evasion, que aumenta o poder de evasão e esquiva de seu grupo.




Fighter
Não importando o gênero, desde pequenos, todos os orcs são treinados para se tornarem guerreiros. Baseado no poder único e força física da raça, orcs guerreiros recebem treinamento na arte de usar espadas de duas mão e de bastões. Menos freqüente, também recebem treinamento na arte de usar duas garras e luas de combate para aprender a técnica do Tangsu. Ao invés de armaduras, alguns orcs usam tatuagens com significados mágicos, no qual são tatuados em partes diferentes de seu corpo.



Raider: Orcs Raiders são guerreiros que se especializaram na arte das guerra e treinaram suas skill com armas. Eles são a força principal da raça orc.

Destroyer - Desenvolvido do Orc Raider, o Destroyer é um guerreiro completo que se mantém vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele não recua, enfrenta seus inimigos sem medo até que todos tenham sidos derrotados. Só a presença do Destroyer já é suficiente para fazer com que seus inimigos recuem com medo.


Monk: A ordem religiosa de veneração a Paagrio é a religião Orc. Dentre os orcs guerreiros, religiosos selecionam aqueles que querem investir seu treinamento na força física e não no uso de armas. Esses orcs são treinados como Monks. Os Monks, que preferem usar a força do fogo, não usam armas, porém aprendem a usar o Tangsu, conduzindo-os para a perfeição de sua força física.

Tyrant - O Tyrant usa armas que ajudam em seu Tangsu. Ele é um estudante muito dedicado no tempo do fogo e da força. O Tyrant é famoso por usar algumas técnicas como a Force Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos em seu caminho; Burning Fist, que arremessa poderosos socos de fogo; e o Punch of Doom, que causa um dano extremo ao adversário enquanto consome um monte de sua própria força física.







Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lineage_2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Básico sobre os Orcs.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvidas Mitos e Verdades Sobre os Carros!
» Reportagem sobre o i30 no programa Autoesporte da Globo.
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» Entenda sobre o óleo do seu carro!!!
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RolePlay Game :: Raças-
Ir para: